03 novembro 2003

ORGASMOTRON



(Entrevista com o inventor!)

-- Prof. Nero, é um prazer tê-lo entre nós, aliás acho que perante a sua invenção, 'prazer' adquire mesmo outra dimensão! Prof. Nero, para quem ainda não tenha ouvido falar o que em termos de leigo esta máquina que inventou?
--Em primeiro lugar devo dizer que máquina será talvez mal aplicado. Trata-se de um dispositivo interactivo cuja funcionalidade é produzir nos humanos a sensação de um orgasmo...
--Ouviram bem? A máquina... Perdão, o dispositivo produz orgasmos! Mas como faz isso professor?
--Bem, os meus estudos e não apenas os meus, revelam que o sucesso de qualquer relação sexual depende em grande parte do estímulo visual, portanto basta alimentar o dispositivo com imagens que correspondam ao pareceiro desejado e o dispositivo converte isso em ondas cerebrais que são transmitidas directamente ao cérebro do utilizador por meio deste capacete aqui.
--Quer dizer professor, que se eu quiser fazer sexo por exemplo com a Pamela, basta meter aí fotos da Pamela?!
--Exactamente, quanto mais fotos melhor e devo dizer que convém que coloque imagens da área genital... Sem imagens nada feito!
--Quer dizer que os sites de pornografia vão fazer o sucesso da sua máquina professor!
--Bem, pode por imagens da sua namorada ou da sua esposa, o que lá mete é consigo.
--Muito bem professor e isso funciona com qualquer pessoa?
--Nos estudos que já realizamos, funcionou com todas as pessoas independentemente da sua orientação sexual, fantasias, etc. O cérebro é que é o verdadeiro orgão sexual humano. O desejo nasce na mente, não na área genital. Se me permite...
--Sim, sim professor diga...
--Acho que este dispositivo será útil na luta contra a SIDA e qualquer outra doença vénerea. Como vê não há qualquer contacto físico...
--Mas Dr. Nero, a 'coisa real' não será melhor do que isso?
--Fizemos vários estudos e quem experimentou, diz que isto é de longe, muito melhor do que o que chama 'coisa real'! E mesmo pessoas com disfunções sexuais e até mesmo pervertidos, como o caso dos pedófilos, acharão muito útil este dispositivo, sendo que as crianças passarão a estar muito mais seguras! Mesmo impotentes podem sentir o tão desejado orgasmo com que sempre sonharam. E já descobrimos que com este dispositivo não há nenhuma mulher frígida. O sexo passa a ser uma experiencia perfeitamente agradável, segura, completamente desinibida, completamente livre. Neste dispositivo pode experimentar tudo o que lhe apetecer, sem qualquer perigo!
--Mas se é como diz Dr. Nero, nem haverá necessidade de casar, ou ter namorada! Basta arranjar umas fotos e pimba!
--Sim, é como diz...
--E não acha que isso acabará com muitos casamentos?
--Pois... Mas o casamento já está em crise, hoje em dia ocorrem mais divórcios do que casamentos! Mas eu até acho que poderá salvar alguns. Agora deixa de haver razão para divórcios com base em incompatibilidades sexuais, entende? Aliás acho que o Orgasmotron será mesmo um dispositivo que terá a a compreensão da igreja católica: Com o Orgasmotron, as relações sexuais serão apenas necessárias para a reprodução.
--Obrigado prof. Nero pelo sua presença! Foi mais uma rúbrica do programa 'Admirável Mundo Novo', hoje com o Orgasmotron, o dispositivo capaz de produzir orgasmos... Nós vamos experimentar e no próximo programa dir-lhe-emos se está à altura do que promete! E se estiver... Desculpe o trocadilho Professor Nero, mas o seu dispositivo vai 'inceeeendiaaaaar' o mundo!